quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma Experiência diferente no Restaurante BAZAAR

Diz-se que quando gostamos muito de um sítio, não devemos voltar, pois certamente haverá algum desapontamento. Os restaurantes não serão por isso excepção e isto passou-se comigo. O ano passado aquando da FITUR fui jantar ao Bazaar, na Chueca. Adorei o espaço, a comida, os empregados, a localização, tudo era perfeito. Este ano quis voltar. O espaço continua o mesmo, a localização também. A comida está diferente, mas o que me leva a fazer este apontamento é o serviço.

Ao contrário da anterior simpatia e disponibilidade fomos muito mal atendidos. Os empregados nem falavam connosco, indicaram-nos a mesa com gestos. Ao fazer o pedido além de não olharem para nós, falavam uma língua que estava entre o oriental, fosse ela qual fosse e o castelhano, sem esforço para compreender o que estava a ser pedido.

Todas as bebidas vieram para a mesa abertas, o que não se compreende num restaurante deste tipo. Valeu a comida e a boa disposição dos comensais.

Saber mais em: Bazaar Restaurant

Calle Libertad, 21 28004 Madrid


Sofia Almeida

1 comentário:

Salete disse...

Estive este fds lá e gostei bastante! Confirma-se que os empregados são asiáticos, e podiam dar mais atenção ao cliente, mas a comida é bastante boa.