terça-feira, 9 de março de 2010

Um dia só para Mulheres

Aproveitámos a temática e ontem fomos passar umas horas descontraídas no Bairro Alto Hotel que tinha preparado um programa no feminino. Primeiro estivemos em contacto com os conselhos individuais da marca Bobbi Brown - profissionais da maquilhagem. Útil e interessante para reflectirmos sobre o facto de a maquilhagem à luz de tantas outras coisas dever ser feita em função das nossas caracteristicas individuais e intrínsecas. Temos necessidades diferentes e o tom que melhor se adequa a mim não é necessáriamente o mesmo de outras pessoas.

A seguir passámos para um outro espaço onde a empresa Dama de Copas apresentava os seus serviços bra fitting. Consitem numa análise cuidada e mais uma vez individual da necessidade das mulheres usarem soutiens que se adequam à sua fisionomia, Descobri que todas usamos copas muito pequenas e os soutiens na sua maioria não têm uma boa sustentação, factor essencial para a saude. A empresa não cobra por este serviço. Pode marcar e uma das consultoras irá dar-lhe as suas medidas ideias, depois se quiser pode comprar um soutien, mas dou já a dica que os preços são acessíveis.

Para terminar, a Style Up tentou mostrar a importância de fazermos sobressair alguns aspectos que gostamos mais e esconder outros menos apreciados. Tudo através da combinaçãoo de cores, peças e acessórios. Claro que um tratamento personalizado necessita de marcação.

Mesmo no fim trocaram-se cartões e experiências, onde mães, filhas, mas sobretudo mulheres trocaram experiências

Só faltou o chá no fim...mas foi uma tarde passada em optima companhia

Sofia Almeida

Saber mais em:




Sem comentários: