segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pershinghall Hotel e Restaurante em Paris

Queríamos experimentar algo genuinamente parisiense e pedimos sugestões aos locais. Foi-nos aconselhado o Restaurante Georges, por cima do centro George Pompidou, dizem que tinha a vista mais bonita de Paris. Ligámos para marcar mesa, mas naquele dia só havia às 22h. Muito tarde. Optámos por por outra sugestão o Pershinghall Hotel. Já conhecia o hotel, faltava o ambiente Gourmet.

Chegámos e a atmosfera era muito convidativa, a luz era excelente, a música boa e os restantes convivas decoravam aquela pintura. Sentámo-nos e escolhemos. Creio que todas ficaram bem servidas, eu optei por umas gambas que estavam divinais. Houve quem se aventurasse pelo Carpaccio e por misturas orientais, que eram especialidade do Chefe local. Enquanto as empregadas de mesa faziam equilibrismo nos sapatos de salto-alto, nós conversámos e brindámos aquela viagem que se tinha tornado proveitosa para todas.

Se pretender uma comida saborosa, com boa apresentação, num sitio requintado e da moda em Paris, com excelente música ambiente e uma localização perfeita (numa perpendicular dos Champs-Elysées, não deixe de experimentar o Pershinghall

Saber mais em

Contactos Pershinghall
49, rue pierre charron
75008 Paris - france
T. +33 (0) 158 365 800

Sofia Almeida

Sem comentários: