sexta-feira, 16 de abril de 2010

Restaurante Sacramento 5 estrelas no Chiado

Um espaço completamente diferente daquilo a estamos habituados a ver. De fora tem óptimo aspecto, não passa despercebido, e o encarnado domina. De frente para a igreja do Sacramento entre o Largo do Carmo e a Rua Garrett encontramos este espaço gourmet onde a harmonia e a serenidade imperam. Fui recebida talvez por uma das Relações Públicas mais profissionais e simpáticas de Lisboa, que nos levou para a nossa mesa com a formalidade q.b. e ao mesmo tempo fomos tratadas como clientes de longa data que estavam ali numa outra visita.


Mas era a primeira vez que estava naquele restaurante e bastante admirada ao saber que existia há 5 anos e eu que sou uma apaixonada pelo Chiado não conhecia e mais estranho nunca ouvira falar de tal Sacramento.

O serviço continuou simpático, atento e profissional sem exageros desmedidos ou mesmo snobes. A comida é excelente. Segui o conselho de quem já lá tinha estado e pedi o Bacalhau fresco com espinafres, servido com azeite quente e alho. Uma verdadeira delícia e acreditem pois sou fã de bacalhau. Para a sobremesa e apesar de estar satisfeita, não resisti aos doces encantos do espaço e pedi um de Crumble de Maçã, Passas e Amêndoas com Gelado de Baunilha.

No final brindamos à Maria e saudamos a sua chegada que segundo a mamã já está por dias.

Quanto ao Sacramento uma experiencia a não perder quer pela comida quer pelo serviço e atmosfera.


Contactos:
Calçada do Sacramento, 40 ao 46 Chiado Lisboa
T. 21 342 05 72

Sofia Almeida

Sem comentários: