quinta-feira, 2 de setembro de 2010

La Finestra - Italiano no centro da cidade

Devo confessar que, tendo sido eu fumador viciado durante anos, e actualmente fumador ocasional de um charuto, aplaudi a legislação que veio (quase) erradicar o fumo dos restaurantes.
Como ainda por cima tenho filhos pequenos, o realce da medida é mais expressivo. No entanto, como é sabido, alguns restaurantes mantêm zonas de fumadores. A verdade é que passei a discriminá-los!
Sendo que não há regra sem excepção, frequento, com gosto, um restaurante inteiramente para fumadores! Inclusivé com os meus filhos. O sistema de fumos é eficiente e, na verdade, nunca fui incomodado pelo vício dos vizinhos.
Fiquei cliente pela conjugação de dois factores: O acolhimento do funcionário que me atendeu na minha primeira visita; e uma coisa a que chamam "Spaghetti al nero di seppia con Gamberini e rucola".
Vale a pena a visita, depois comentem aqui se concordam ou não.
DC
Preço médio: entre 15 e 20 euros.

Avenida Conde de Valbom Nº52-A, 1050-069 Lisboa

Reservas e Take Away: 217 613 580

Sem comentários: