quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Douro Palace Hotel Resort & SPA

Goste-se ou não do produto final, podemos dizer que o Douro Palace localizado em Baião é um projecto bem integrado na paisagem. Isto é, recuperaram a casa antiga e construíram as facilidades do hotel em redor do edifício principal. As janelas que outrora davam para o rio agora dão para um grande e acolhedor hall.

A recepção do hotel localizada no lobbie tem o tecto forrado a estrelas. Num glance ficamos com a sensação que estamos num qualquer filme da Guerra das Estrelas. Existem dois lances de escadas enormes onde encontramos os candeeiros da moda, enormes bolas brancas que emitem faixos de luz em várias direcções.

Os quartos são pequenos quando comparados com outras unidades hoteleiras, mesmo as suites carecem de ar. A decoração a cargo de uma arquitectura de interiores dedicada à hotelaria deixa-nos com uma vaga sensação de dejá vu.

De uma maneira geral, o projecto está bem conseguido e foi a região que ficou a ganhar com esta recuperação, pois agora tem mais uma unidade de alojamento para oferecer aqueles que a procuram.

Saber mais em: Douro Palace Hotel Resort & SPA
Miss S.

Sem comentários: