quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Na Rota do Chá do Porto

A semana passada fui à famosa Rota do Chá na Rua Miguel Bombarda no Porto. Gostei da Ideia, do Espaço, gostei da Decoração e da selecção de Chás, mas não apreciei o serviço. O chá pedido já vinha servido e portanto também vinha frio. Não vieram guardanapos. Pedi ainda scones e como éramos duas pessoas vieram duas doses de scones, mas a manteiga e o doce mal davam para uma pessoa. Para cúmulo tudo demorou muito tempo. É pena que um espaço novo e alternativo não tenha um serviço à medida.

Por detrás das portas marroquinas viam-se por entre as fantasias que dividiam as salas, um monte de caixotes que davam uma imagem desarrumada. Esta sala, soube mais tarde quando quis pagar que era onde supostamente se vendia o chá a peso e também os bules japoneses de chumbo ou de barro originários da China. Para pagar subi duas ou três vezes as escadas, pois os empregados não se entendiam.

Tenho noção que tive menos sorte e por isso não deixe de visitar este espaço, mas fica o alerta para melhorar a qualidade do serviço.

Tita L Mayer

Sem comentários: