domingo, 7 de junho de 2009

7º Aniversário do Farol Design Hotel

O ambiente estava descontraído e a conversa óptima quando apareceu o bolo de aniversário de profitroles e todos começaram a cantar. Despedimo-nos de um encontro de grandes amigos e fomos até Cascais, celebrar outro aniversário, desta feita o 7º do Farol Design.

A moda das pulseirinhas colou e na contra entrega de um convite, deram-nos uma pulseira rosa choque para termos acesso a todas as áreas VIP. Chegados o ambiente era de grande festa e cheio de celebridades, Ana Salazar, António Augustos, Lili Caneças, apenas, alguns dos presentes. O Farol convidou vários estilistas nacionais para decorarem cada uma das suas suites, assim além dos já citados, existem outras obras de autor de Miguel Vieira, Fátima Lopes, João Rolo, José Tenente, Manuel Alves & José Manuel Gonçalves.

O palco tinha sido construído em cima da piscina e cedo iria ser o ponto de união da festa. Juntaram um 0 ao 7 e o mote da festa foi os 70´s. O Grupo Bjorn Again viria prestar um tributo aos ABBA e o ritmo dos Mamma Mia balançou até, as estátuas. Antes, de uma das varandas do Farol surgiu um trio a cantar e a mistura de luzes projectada dava inicio a um bonito espectáculo.
A noite estava fresca e não dava para grandes decotes, no entanto houve quem teimasse a mostrar o bronze antes de época e assim mesmo arrepiados, lá se bamboleavam com um copo na mão. A tendência da noite, era sem dúvida os vestidos compridos, floridos e sem costas.

Claro, inevitavelmente encontrámos algumas pessoas que continuam a achar que o tempo não passa por elas e vimos senhoras de tótós e de vestidos sem costas com o soutien à mostra. Perdoem-me mas é uma prática que nunca compreendi.

A festa continuou giríssima e muito animada até ao momento do black out. Altura em que tudo se apagou, música, luzes, todos ficaram de repente a olhar para o mar sem saber o que fazer. Cá fora os senhores policias entretiam-se entusiasmados a bloquear carro após carro.

Parabéns ao Farol por mais uma festa e muitas felicidades!!!!

Saber mais em: Farol Design Hotel

Sofia Almeida

1 comentário:

Inês disse...

De facto,nao se podia deixar de sentir a agitacao policial na rua.
Mesmo para quem quisesse ir beber um simples café á marina.

Ainda assim tive a oportunidade de "invejar" um certo vestido comprido e florido, que por sinal girissimo, que passou por mim. :)

*