terça-feira, 30 de junho de 2009

Loja do Côro em Marialva

Prolongar Experiências é o pressuposto da Loja do Côro, criada na unidade Casas do Côro em Marialva. O objectivo é turistico, por um lado, vender as peças e os produtos disponíveis na unidade hoteleira e por outro, reuperar e preservar mais uma casa anteriormente abandonada da Aldeia de Marialva.

Aqui podemos levar connosco para casa, o 'paladar' do pequeno-almoço, através dos doces, compotas e mel feitos a partir das frutas da região. O almoço e o jantar perpetuam-se através da venda de azeites, especiarias, e do vinho - também produzido sob a mesma insígnia. Um quadro, uma manta ou um candeeiro encontrado na casa podem ser levados pelos turistas. E depois é possível comprar amêndoas torradas pela proprietária, sabonetes, incensos, cheiros e cheirinhos para tentar transportar para os nossos ninhos, os sabores, os cheiros e as sensações vividas nas Casas do Côro.

Como iniciei o texto, trata-se de prolongar experiências - feita com grande mestria nesta - Gift Shop tão em voga em hotéis e museus do mundo inteiro.

Saber mais em: Loja do Côro
Sofia Almeida

Sem comentários: