quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Portuguese Hideaways - Quem não conhece devia experimentar


Quem não conhece estes hotéis devia experimentar. Um must para 2010 - O Portuguese Hideaways trata-se de um Pacote de 9 Noites que o fará descobrir os segredos mais bem guardados de Portugal, numa viagem inesquecível de Norte a Sul do País.

Conheça as sugestões que o farão partir rumo a uma viagem inesquecível:
- Aquapura Douro ValleyO vale da inspiração, serenidade e harmonia dos sentidos. 2 Noites de Alojamento em Quarto Duplo. Pequeno-almoço buffet. Acesso ao SPA. Prova de Vinhos na Quinta da Pacheca.
Sugestões a não perder na Região: Viagem de barco pelos vinhedos do Douro. Visita ao Parque Arqueológico do Vale do Côa.

- Hotel Infante Sagres: O antigo e contemporâneo em combinação de luxo e charme.2 Noites de Alojamento em Quarto Duplo. Pequeno-almoço buffet.Visita às Caves do Vinho do Porto.
Sugestões a não perder na Região:Passeio turístico pela cidade. Viagem de barco pelo Rio Douro.

- Quinta das Lágrimas: Sinta a nossa história e regresse à época de reis, cavaleiros e amores proibidos.1 Noite de Alojamento em Quarto vista Jardim.Pequeno-almoço buffet.Acesso ao SPA.1 Visita ao Mosteiro de Santa Clara (fundado em 1283).
Sugestões a não perder na Região:Visita aos Jardins e à fonte histórica da Quinta das Lágrimas.Visita à ruínas romanas de Conímbriga.

- Hotéis Heritage: Colecção de Hotéis de Charme localizados no Centro de Lisboa que reflectem a história e cultura da capital portuguesa. As Janelas Verdes, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza, Solar do Castelo e Heritage Av Liberdade 2 Noites de Alojamento num dos Hotéis Heritage. Pequeno-almoço buffet.Moscatel de boas-vindas.Bilhetes para o Museu de Arte Antiga, eléctrico 28 e visita aos miradouros de Lisboa.

Sugestões a não perder na Região:Visita ao centro histórico da cidade. Visita ao Castelo de São Jorge e Mosteiro dos Jerónimos (Património da Humanidade).
-
Memmo Baleeira
Originalidade, hospitalidade e memórias para os sentidos.2 Noites de Alojamento. Pequeno-almoço buffet.Passeio de bicicleta pela Costa Vicentina.

Sugestões a não perder na Região:Viagens de barco.Pôr-do-sol no Cabo de S. Vicente. Visita à Fortaleza de Sagres (1ª escola náutica do mundo).

Preço Novembro 2009 a Março 2010: 690,00 EUR por pessoa. Abril a Outubro 2010: 860,00 EUR por pessoa.

Validade: Até 31 de Outubro de 2010.

Saber mais em: Portuguese Hideaways

Sofia Almeida






Sem comentários: