terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assim também Eu!

No Natal fui presenteada com um bilhete de teatro, e ontem fui usufruir do meu bilhete: fui assistir à peça Assim também eu, em cena pela companhia de teatro "Nós-Mesmos, Invenções Teatrais", recentemente formada por Simão Rubim, João Marta e Vanessa Agapito. A peça tem estado em cena , no Teatro Municipal Mirita Casimiro - TEC - Teatro Experimental de Cascais, mas ontem dia 27 Dezembro foi a última actuação neste local.

A peça fala de um actor de teatro, que partilha o nome do protagonista, Simão Rubim, em pleno workshop, com o público onde o tema é o teatro e os actores/actrices. A partir daqui sucedem-se vários pensamentos... Uma peça muito divertida, interactiva, cheia de humor e com um texto inteligente. O cenário é original e os actores são muito bons. Não esperava outra coisa de Simão Rubim.

Durante o mês de Janeiro a peça estará em exibição no Auditório de Telheiras, e posteriormente estará em exibição noutras salas e locais do País.

Não percam.

Saber mais em: Assim também Eu!

Cláudia Neves

Sem comentários: