segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pizza Hut do Colombo

A semana passada, não consigo precisar o dia, fui ao Colombo (ainda na senda dos presentes de Natal) e chegada à hora do almoço decidi ir à PizzaHut. Esperei que me aconselhassem a mesa e sentei-me com o meu filho de 2 anos. Pedi à senhora alguma ligeireza no serviço, pois quem tem filhos desta idade, sabe o quão difícil é mantê-los ocupados. Pedi antes de mais uma sopa passada para o ir entretendo, depois de mais de 15 minutos à espera (a sopa estava feita e por isso não se percebe o tempo de espera) e de ter questionado sobre o tempo, lá chegaram não uma mas duas sopas. Desfeito o mal entendido, pois alguém continuava à espera de sopa, pedi para a pizza Carbonara ir saindo. Qual o meu espanto quando estou mais 15 ou 20 minutos à espera.

Depois de reclamar e de se desculparem lá chegou uma Pizza Diablo (quem conhecesse sabe que tem picante e portanto imprópria para dar a uma criança. A empregada voltou a desculpar-se e disse-me que podia ficar com aquela pizza até a minha chegar. Disse que ficaria a aguardar a minha pizza pedi mais uma vez ligeireza, já que o meu filho estava e com razão a ficar impaciente. Chegou a pizza, comi e ainda estava a meio chamei a senhora e pedi uma bola de gelado, um café e a conta. Tudo poderia vir naquele instante. Acabei de comer e ainda tive que esperar e voltar a pedir o meu café. Bola de gelado, nada.

Cheguei ao fim e já visivelmente irritada, disse que já não queria nenhuma bola de gelado, só queria pagar para me ir embora. O cumulo: estive à espera pois as máquinas de multibanco não funcionavam. Aproveitei que estava a ser assistida pela gerente, que tinha sido a mesma pessoa a confundir os pedidos e a esquecer-se dos mesmos para lhe confessar que tinha tido um serviço verdadeiramente mau e que não percebia como é que tanta coisa poderia correr mal ao mesmo tempo. A senhora olhou para mim e disse que eu tinha toda a razão, desculpou-se em nome da equipa e ofereceu-me a refeição. Ainda insisti pois a minha ideia era ter tido um bom serviço, mas a senhora disse que fazia questão e era o mínimo que poderia fazer após aquela sinistra experiencia. Agradeci, saí e fui comprar a prometida bola de gelado ao meu filho.

Sofia Almeida

1 comentário:

Inês disse...

Não se entende, porque tb já me aconteceu experiência semelhante na mesma Pizza Hut.
IncompetÊncia, falta de organização, inexperiência? Não sabemos. Mas o certo é que quando falhamos temos de recompensar de alguma forma.

Inês*