segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Restaurante Grelhas

Fica em Cascais, para ser mais exacta nos Restaurantes da Casa da Guia do lado esquerdo de quem vai para o Guinho. O espaço é agradável, apesar de o tempo ontem não ter ajudado, o Sol passou o dia todo escondido. Mas peguei nas crianças e fomos passar o dia perto da praia. Almoçámos no Restaurante Grelhas. Chegámos ao meio dia e meio para almoçar e deparámo-nos com o clássico de todas as mesas junto ao vidro e portanto com vista panoramica sobre o mar estarem "reservadas". Mas estando com crianças, sentei-me onde possível.

Almoçámos uma creme de legumes, seguido de uma picanha. Comida bem confeccionada. Decoração leve e light, muito apropriada para uma localização costeira. Para sobremesa optámos por salada de frutas tropical e um semi-frio. Local simpático e apesar de Domingo pouco confuso. Boa opção mas se for com crianças, recomendo ir cedo, pois num dia de sol deve encher muito rápido.

De seguida fomos dar um belo passeio à beira do mar e visitar a Casa das Histórias da Paula Rego

Saber mais em: Restaurante Grelhas

Sofia Almeida

2 comentários:

Jorge disse...

boa noite,
li o seu relato sobre o restaurante.gostaria so de saber como é a nivel de preços? obrigado

Inês disse...

Também já fui com a mãe e sem dúvida foi muito agradável. Contentei-me com uma mesa perto da janela, mas a vista penetrou para dentro do restaurante :)

Inês*