segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Restaurante O Largo

Já tinha ouvido falar muito do Restaurante O Largo e já tinha sido muito recomendado. Era um daqueles sitios que estava na short list para experimentar. Na sexta-feira passada foi o restaurante escolhido para celebrar o meu aniversário com as minhas grandes amigas. Ainda não podíamos apagar as velas, mas podíamos estar juntas, conversar, pôr as novidades em dia e sobretudo descontrair. Aquele foi o nosso momento.

Escolhi um bacalhau corado a 80º. Estava muito agradável. Para beber escolhi um vinho D. Maria que foi muito apreciado por todas. Houve quem escolhesse as lulas, o cabrito, o risotto ou o linguado com vieiras. Todas adoraram e disseram que seria um sitio a repetir. Terminános com crumble de maça e mousse de chocolate. As 12 badaladas já tinham passado e tivemos que nos apressar, pois as crianças que estavam com os pais, ou avôs tornar-se-iam aboboras se prologassemos aquele doce e tranquilo momento

O Restaurante tem serviço de valet parking, muito apreciado pelas presentes.

Obrigada a todas e temos que repetir, nem que seja para experimentar as borrachas da Isabel :)

SA

Saber mais em: Restaurante o Largo

Valor aproximado sem bebidas: 32 EUR
  

2 comentários:

Mário Silva disse...

Boa tarde,

Quero felicitá-la pelo excelente blogue e pelas excelentes dicas para degustar algo.

David Cardoso disse...

Caro M.S.

Agradeço as suas simpáticas e inspiradoras palavras. Ainda bem que a partilha de opinões é apreciada. Se quiser contribuir com as suas expriências, disponha.

Melhores cumprimentos

Sofia Almeida