sexta-feira, 4 de julho de 2008

Brasserie Flo – Uma Cervejaria de Luxo

Um sitio que ganhou logo a minha simpatia quando soube que estava aberto o dia todo e podíamos almoçar às 17h ou jantar às 23h. A Brasserie Flo é um franchising oriundo da cidade parisiense. Uma fórmula de sucesso agora importada pelos Hotéis Tivoli. Actualmente ocupa o local outrora habitado pelo Restaurante Beatriz Costa, situado no Hotel Tivoli da Av. Liberdade.

Hoje é comummente apelidada de Cervejaria de Luxo, onde o marisco é o centro das atenções. Existe uma cabine frigorifica onde literalmente, o cliente entra e escolhe o seu marisco de eleição, as ostras são fresquíssimas e abertas na altura. Experimentei crosta de gambas com molhos de manga e caril e a seguir um linguado divinamente confeccionado. Não consegui chegar às sobremesas apesar da vontade e optei por uma solução eficaz um Café Gourmant – um café expresso com 3 ou 4 petit gateaux - onde nos abandonamos a uma Mimi-degustação.

Apesar da riqueza da decoração e qualidade do serviço, esta pode ser uma experiência para o lanche, um prato repleto de mariscos para duas pessoas, e umas cervejas, ronda os 30 EUR. Para comer marisco, num sitio de luxo...a ter em conta.

Saber mais: http://www.brasserieflolisboa.com/ T: 213 198 977

Sofia Almeida

Sem comentários: