quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tivoli Lisboa recebe Festa Chique



O Grupo Tivoli apostou no Glamour para apresentar o novo Hotel. Mudou o logótipo, tem um novo restaurante, o Brasserie Flo. O espaço foi todo redecorado, sem que ninguém tivesse dado conta.
O Tivoli Lisboa apareceu mais luminoso do que nunca, Galanteio é a palavra certa. As suas paredes habituadas a ver passar figuras proeminentes do panorama internacional, ontem receberam convidados especiais. A Festa esteve à altura dessas ‘outras’ vernisages, esteve presente a ‘nata’ da sociedade portuguesa: Sua Exa. O Ministro da Economia, Dr. Manuel Pinho, sempre a esfumaçar-se, Horta e Costa, Miguel Júdice (filho), Ricardo Salgado, o antigo Secretário de Turismo, Luis Correia da Silva, apenas para citar alguns.

Quem quiser saber detalhes ou ver os modelitos ao pormenor, poderá ver a Caras, de certeza que o evento será notícia. A comida servida foi ao estilo da moda, uma estreita correlação entre a gastronomia ocidental e detalhes do oriente. O Magret de Pato ao Molho de Frutas Vermelhas e a massa folhada recheada com galinha foram os eleitos para a degustação.

A saída foi tão glamourosa como a entrada, esperava por nós um sem número de holofotes, flashes e um tapete vermelho a perder de vista. Além do sentimento de missão cumprida, saí com a sensação que deixava para trás, uma noite de Óscares…

Tita L. Mayer

Sem comentários: