quinta-feira, 10 de julho de 2008

A reinauguração do Emblemático Tivoli Lisboa

O mais recente hotel de 5 estrelas em Lisboa, reabriu as portas com um conceito diferente. No passado dia 09 de Julho foi a festa de inauguração do Hotel Tivoli Lisboa que esteve literalmente de portas abertas para receber os seus convidados.

Comecei a minha visita pelo piso 6, onde visitei os Deluxe Rooms, depois subi ao 7º e visitei o local de ‘peregrinação’ – a suite Presidencial – muito rococó. O elevador levou-me de seguida ao 8º andar onde encontrei os Collection Rooms. As categorias variam entre si pelo espaço disponível. Todos os quartos têm uma Nespresso e curioso, o pequeno espelho da casa-de-banho divide funções com uma televisão.

Somos surpreendidos no piso T pelo magnfico Terraço com uma vista assombrosa sobre Lisboa. Ao som do quarteto de cordas da Gulbenkian, foi servido um Cocktail Dinatoire. Desci e terminei a visita na Mezzanine, onde se encontra o novo Lounge dedicado à Beatriz Costa e as salas de eventos – bonitas, espaçosas com as paredes brancas, material tecnológico devidamente embutido e claro, amplas paredes de vidro que irradiam a luminosidade externa. Uma redecoração fresca para o Verão.

Sofia Almeida

Sem comentários: