sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Alentejo no Ar - Salto Tandem

Viver experiências, é o meu forte e por isso, alinhei numa bastante atraente.Ver o Alentejo do Ar...

Após a viagem até Évora, o ânimo começava a aumentar e ao chegar junto do Aeródromo, deparei-me com várias cores no ar, eram Para-Quedas. Fui ao encontro do Edi, responsável pelos Saltos Tandem. Foi feito um Briefing e de seguida toca a equipar.

O avião estava à nossa espera. O som dos motores deixava-nos ainda mais impacientes. Acompanhado por um instrutor, lá ia eu, confesso que um pouco nervoso mas cheio de vontade de me sentir livre no Ar. Por fim, chegámos aos 3220 m de altitude. A porta do avião abre e lá vamos nós. Nunca imaginei que uma queda-livre a 240km/h pudesse ser tão boa (para quem gosta). Após a abertura do Para-Quedas, o silêncio instala-se e a imagem que guardo, é das melhores já vistas e sentidas. Aqui está um bom programa para quem gosta de sentir a adrenalina.


Simão Cruz

Sem comentários: