quarta-feira, 13 de agosto de 2008

“Natureza de Bem Estar”na Villa Termal das Caldas de Monchique

Vivi recentemente uma nova experiência que me deixou deliciada: fui passar uns dias à Villa Termal das Caldas de Monchique, SPA Resort no Algarve. Tinha alguma curiosidade para visitar este espaço, e fiquei muito surpreendida com esta experiência. Foi fantástico. Um espaço totalmente recuperado com uma beleza natural fantástica!

Fiquei alojada no Hotel D. Carlos, um espaço elegante, confortável, com quartos bem decorados, espaçosos e com uma vista única para a Serra.

Na Villa onde o lema é “Natureza de Bem Estar”, nada é deixado ao acaso. A piscina, bem tratada, com óptimo ambiente, a esplanada do restaurante, bem decorada, com um atendimento simpático, e o SPA confortável e muito bem cuidado. Tudo pensado ao detalhe. A Villa oferece também diversas actividades, como cinema ao ar livre, uma vez por semana, aulas de hidro-ginástica na piscina, entre outras.

Da oferta do SPA, para além do circuito termal “clássico” composto por piscina com jactos de água e hidromassagem, sauna e banho turco experimentei uma massagem, feita ao ar livre, no espaço da piscina! Excelente para relaxar.

Saber mais em: http://hoteldomcarlosregis.arteh-hotels.com/

Cláudia Neves

Sem comentários: