domingo, 17 de agosto de 2008

O novo Mix do Farol Design em Cascais

O Farol Design Hotel mudou de dono, mudou de estilo e mudou de cor. A atmosfera de descontracção, relax e design, mantêm-se. As cores predominantes são o preto e o branco. Todo o mobiliário das zonas comuns foi alterado, incluindo a piscina, que deixou de ter um muro a separar o hotel do mar, tendo agora umas estruturas em acrílico transparente que nos deixam adivinhar as tonalidades do mar.

Os chapéus-de-sol, muito originais, abrem e fecham como se fossem leques gigantes. A nova fórmula do hotel é MIX. Misturar tudo, conforto com estética urbana e servir. No novo espaço lounge: Out on the rocks pode beber-se uma água ou um sumo, ao som de uma música que só podia condizer com a atmosfera chill out. O Restaurante The Mix – stones and dishes, transmite uma atmosfera cosy porquanto mais reservada.

As cómodas antigas e recuperadas espalhadas pelo hotel contrastam com as cores e as peças de design, modernas e seleccionadas com rigor. No restaurante a minha atenção vai para os candeeiros, genialmente conseguidos. Um espaço que convida a uma noite romântica numa qualquer suite desenhada por designers portugueses, um jantar junto ao mar ou simplesmente um cocktail ao entardecer. Qualquer opção proporcionará momentos inesquecíveis.

Saber mais no site Farol Design

Sofia Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei instalada neste hotel no quarto design com vista para o mar com assinatura de José António Tenente....a vista realmente é deslumbrante, o quarto é em tons branco e laranja...há pormenores que já precisavam de uma remodelação ou de uma pintura... o que não gostei muito foi do pequeno almoço..para um hotel desta categoria apresenta um pequeno - almoço muito pobre..

No geral esteve-se muito bem, e recomendo para uma ocasião especial .