Rockfeller Center: Tem uma vista do Observatório sobre toda a cidade, e concorre com o Empire State Building. Daqui vê-se Central Park e do Empire não. Só fui a este, não posso comparar, mas adorei. É também aqui que fica o ringue de patinagem e a Árvore de Natal.

Grand Central Station: a imponente estação nova iorquina é linda. Façam uma visita, a decoração é única.
South Street Seaport: é uma parte do porto de NY que foi revitalizada. Vê-se a Brooklyn Bridge na perfeição.
Estátua da Liberdade: não fomos mesmo à estátua, mas apanhámos o Ferry para Staten Island. O ferry é gratuito e passa ao lado da Estátua e dá para vê-la muito bem.
Brooklyn Bridge: o típico é passar a ponte a pé.... nós não conseguimos, o cansaço e o frio demoveram-nos...
Central Park: o jardim é tão grande como é belo! Vale a pena visitar. Enquanto passeam pelo parque experimentem um típico hot dog!
Museu de História Natural: o museu é enorme. Tem dinossauros, tartarugas gigantes, uma baleia enooorme... São perfeitos, do tamanho natural. Há uma sala dedicada ao desenvolvimento do homem, da fala, da música, do cérebro, etc.
Cláudia Neves





Este ano os corredores estão mais largos, menos stands, sinais da crise. Quem já foi uma vez a esta feira, sente que o tempo não passou por aqui. Há dez anos que procuro novidades nas diferentes edições. Algo que diferencie esta de outras feiras e nos incite à descoberta. Todos os anos encontro a mesma feira de vaidades, as pessoas vão para ver e serem vistas. Até aqui tudo bem, este é um dos propósitos das feiras, mas chateia-me o ar atarefado que todos empregam nestes dias por oposição à produtividade.



