quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2009

Este ano os corredores estão mais largos, menos stands, sinais da crise. Quem já foi uma vez a esta feira, sente que o tempo não passou por aqui. Há dez anos que procuro novidades nas diferentes edições. Algo que diferencie esta de outras feiras e nos incite à descoberta. Todos os anos encontro a mesma feira de vaidades, as pessoas vão para ver e serem vistas. Até aqui tudo bem, este é um dos propósitos das feiras, mas chateia-me o ar atarefado que todos empregam nestes dias por oposição à produtividade.

O mesmo ar dissipa-se à medida que o dia vai acabando, quer pelo cansaço da voz quer pelas bebidas ingeridas ao longo dia que vão fazendo efeito. Facto é que aquelas pessoas vestidas com tailleurs são as mesmas que encontramos nas festas da noite com outras indumentárias, com outro espírito, outra cara, bem mais familiares, por sinal.

Este ano o mesmo modelo prossegue, as mesmas caras, menos stands. Até quando irão inisitir com este modelo esgotado? Todos os anos ouço falar mal e que uma série de coisas devia ser alterado. Mas no ano a seguir acreditem ou não, tudo continua na mesma, as mesmas caras, outros stands. Mas negócios, esses já se fazem pouco nas feiras.
Saber mais em: BTL - FIL

Horário da BTL:
21,23,25 Janeiro das 10h às 20h
24 Janeiro das 10h às 22h
Joaquim Costa

Sem comentários: