quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jantar no Blues Café

Este é um sitio que eu não me lembraria para jantar em Lisboa, mas no meio de um grupo, houve alguém que se lembrou e reservou.

A noite estava calma e nem uma brisa soprava, parecia uma perfeita noite primaveril. Cheguei ao Blues Café (depois de ter estacionado, sem qualquer problema) e fui guiada, entre móveis e ambientes de inspiração Louisiana, para uma mesa no exterior onde se iria desenrolar o meu jantar. A mesa já estava animada e entre aperitivos e troca de novidades, chegou a altura de fazer o pedido. Já me tinham avisado que no Blues, a escolha certeira era um dos bifes da Casa. Mas o Chefe de Sala estragou-me os planos quando aparece com uma sugestão de menus, o que quer dizer pratos iguais para todos, serviço mais rápido e mais económico, ficando a qualidade um pouco aquém. Comi, mas não recomendo.

De resto a noite, estava como afirmei maravilhosa e por isso o local não podia ser melhor, entre amigas, à beira rio e com uma música ambiente adequada, Jazz, claro está! Tudo corria dentro da normalidade, até se começar a ouvir o fogo de artificio junto à Ponte 25 de Abril, a vista era por isso privilegiada para apreciar evento. Era a abertura oficial do Rock In Rio 2009.

Saber mais em: Blues Café

Sofia Almeida

1 comentário:

CN disse...

Foi sem dúvida uma noite divertida, e o âmbiente estava fantástico :)

CN