terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

António na Aldeia do Meco

O dia acordara cinzento e apesar de não sabermos se o Sol ganharia aquela disputa renhida às nuvens, apostámos num passeio. Pegámos nas crianças, nos casacos, luvas e cachecóis e fomos até à Costa da Caparica. Contemplámos o mar, brincámos na areia, jogámos à bola e passeámos naquele enorme paredão onde crianças, adultos, bicicletas e trotinetes podem conviver e desfrutar.

A hora de almoço aproximava-se e alguém teve a brilhante ideia de irmos almoçar à Aldeia do Meco, mais depressa decidimos, mais depressa fomos. Depois de contactar alguns amigos, decidimo-nos pelo Restaurante António. Estávamos apreensivos pois queríamos um sitio calmo e tranquilo para almoçar com as crianças e estávamos expectantes, pois era Domingo. Chegámos ao Restaurante, o meu filho entrara a dormir e assim continuou tal não era a tranquilidade do local. O serviço familiar, muito simpático e eficiente.

Optámos por uma feijoada de Marisco (excelente escolha) e as crianças adoraram o espadarte grelhado. Estava tudo perfeito. No final fomos despedirmo-nos do Mar. O dia estava a acabar mas íamos para casa, cheios de boas memória de um dia muito bem passado.


Contactos:
Restaurante o António
Casal St. António - Aldeia Meco, 2970-000 Sesimbra
T: 21 2682939


Sofia Almeida

Sem comentários: