segunda-feira, 21 de julho de 2008

1º Aniversário do Bessa Hotel

A minha última festa foi no Norte, em concreto no Bessa Hotel no Porto. Um simpático 4 estrelas, bem localizado para quem precisa de um hotel para trabalhar. A festa foi bonita e animada. Um pouco cinzenta e preta, quer pelas cores do próprio hotel, quer pela indumentária dos convidados, não fossem os flashes da Caras que coloriram a festa.

A melhorar: a gestão do tempo… A festa começou às 20h com champagne para brindar o aniversário e descemos para jantar já passava das 22h30. Palavra que já ia a caminho do quarto, quando alguém amavelmente me convidou para descer para jantar. Eu sei que a festa continuava noite dentro pelo Twins, mas descer para jantar àquela hora, fez-me pensar se estaria em terras espanholas.

Enfim, lá fui, já sem espaço para grandes comidas, pois durante as quase três horas de entretenimento lá em cima, comi gambas à la plancha que estavam maravilhosas, a juntar ao vinho, aos pimentos, chamuças etc, o apetite era já diminuto. Mesmo assim a festa foi giríssima e a equipa está de parabéns. Venha lá o 2º aniversário para brindarmos.

Tita L. Mayer

1 comentário:

Anónimo disse...

Um hotel com preços bem acessiveis na net e com qualidade...é assim que descrevo a minha estada neste hotel, os quartos podem não ser muito grandes, mas tem gosto e com design!
Fui de mini - férias e apesar de não ficar no centro, serviu de base para o passeio no Porto.
Recomendo vivamente e numa próxima visita certamente irei ficar instalada novamente aqui.