quarta-feira, 16 de julho de 2008

Da Natureza nasce um Spa Hotel no Gerês - Aquafalls



Bem perto de Vieira do Minho, envolvido pela Peneda do Gerês e pelo Rio Cávado nasce o Aquafalls Spa Hotel. O nome deriva das magníficas quedas de água que abundam na região. O proprietário, pessoa discreta e de bom gosto transmite-nos reminiscências de outras obras de arte no país: a selecção do Vila Joya no Algarve e o enlace com a natureza do Choupana Hills na Madeira, a partir dos buggies que transportam os clientes às suites bungalows instaladas na encosta. As Suites podem ser Juniores ou Seniores, ambas são plenas de madeiras escuras, muita luz e tecidos coerentes que se confundem com o azul do céu.

A paisagem é de sonho. Vale a pena lá ir apenas para contemplação. Sente-se no deque e deslumbre-se com a natureza. Deixe que o aconselhem algo refrescante e depois, deixe-se conduzir ao SPA para esquecer o Mundo.

A região precisava de algo assim que respeitasse a natureza, com capacidade para nos deslumbrar e sobretudo com energia e qualidade de serviço que nos revigore o corpo e a alma.

Para saber mais: www.aquafalls.pt/

Sofia Almeida

1 comentário:

Tânia Pinto disse...

Tive a sorte de ficar lá hospedada este último fim-de-semana e foi realmente fantástico...