quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bab Hotel Chic & Trendy em Marraquexe

O Bab Hotel fica localizado na Gélize, a zona nova de Marraquexe e a mais ocidental. É aqui que se encontram as lojas, os franchisings, enfim tudo aquilo que um europeu pode precisar para se sentir mais em casa. Bab quer dizer porta e por isso estamos diante de uma unidade que toda ela é uma grande porta de boas vindas para os forasteiros. O hotel desenvolve-se numa esquina e todo ele em vez de paredes tem vidros, semi tapados por umas enormes cortinas brancas, esvoaçantes que preservam a privacidade de quem está do outro lado.

O espaço é inspirado na cadeia americana de hotéis Morgan. É por isso um conceito glamouroso, branco, trendy, cool e todas as palavras da moda que quiserem usar para caracterizar um espaço simpático, luminoso e com imensa harmonia. À entrada somos recebidos por umas enormes maças brancas de um lado e do outro 3 letras grandes que nos lembram onde estamos: no BAB. Continuamos a passear e além do branco encontramos bancos, banquetas e candeeiros todos feitos de sacos de plástico e aqui passamos a ter sensações cromáticas e por isso acrescentamos ecológico ao nosso conceito de hotel.

Prosseguimos e por todo o lado vemos fotos de Hollywood dos anos 50. Andy Warhol, Marilyn Monroe, a diva pop, são apenas algumas das personagens que enchem as paredes de um espaço que se quer chique.

Excelente relação qualidade preço e uma óptima solução para quem precisa de estar na cidade em negócios ou em prazer.

A visitar. Servem almoços e jantares.


Sofia Almeida

Sem comentários: