terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim-de-semana em Sagres

Já tinha estado em Sagres, mas foi uma visita muito curta, por isso, decidi voltar para um fim-de-semana totalmente dedicado à Vila de Sagres. Começámos por ir até à praia do Martinhal. O tempo não convidava a dar um mergulho, por isso decidimos dar um passeio pelo areal, e ler um livro. A praia tem um pequeno restaurante, onde acabámos por petiscar.

Aproveitámos o resto do dia para ir até ao Cabo de S. Vicente, onde assistimos a um pôr-do-sol fantástico. Acabámos a noite a jantar no Restaurante Italiano Bossa Nova, um espaço simpático, animado, e com uma óptima confecção. Em frente fica o bar Dromedário, onde após a refeição fomos beber uma caipirinha e ouvir boa música.

No dia seguinte fomos conhecer a Fortaleza de Sagres, e dedicámos o resto do dia ao relaxe total no Hotel onde estávamos a pernoitar o Memmo Baleeira.

O hotel tem uma vista fantástica sobre o Oceano e o Porto da Baleeira. O ambiente é moderno, clean e descontraído. A cor predominante é o branco e a luz é muito bem aproveitada em todo o hotel. Há uma piscina exterior, e uma piscina interior. O hotel tem ainda um pequeno SPA, ginásio, restaurante, e bar.


Após uma tarde fantástica passada no hotel, entre a piscina, e a esplanada do bar, decidimos jantar no Restaurante do Hotel. Foi um jantar fantástico, e se estiverem por perto, mesmo não estando hospedados no Memmo Baleeira, não deixem de experimentar. O hotel tem ainda um serviço para requisitar DVD´s para o quarto. Uma óptima iniciativa, sobretudo para os cinéfilos como eu.

Foi uma óptima experiência! Sagres e o Memmo Baleeira merecem sem dúvida uma vista!

Saber mais em:

LF

Sem comentários: