sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prémios Marketeer 2009 no LX Factory

Ontem teve lugar a 1ª edição dos Prémios Marketeer na LX Factory em Lisboa. O espaço foi bem escolhido q.b. Percebo a lógica, um espaço da moda, central, mas a entrada da festa podia ter um ar mais digno, afinal trata-se da 1ª edição de uma gala que pretende congratular os profissionais da comunicação, da imagem. Creio que teria sido necessária uma maquilhagem diferente.

Muitos parabéns à Revista Marketeer por esta excelente Iniciativa. Foi muito simpático perceber que afinal existe um espaço onde os marketeers são reconhecidos, onde nos podemos encontrar, conhecer e reencontrar. Foi bom rever antigos colegas e professores.

A revista Marketeer premiou, pela primeira vez, o que se tem feito na área do Marketing, publicidade e Comunicação em Portugal. Banca, Seguros, Distribuição, Grande Consumo, Turismo, Artes & Cultura, Desporto, Automóvel, Telecomunicações, Saúde, Energia, Agências de publicidade, Agências de Comunicação, Rebranding e Marketeer do Ano.

Quero dizer que gostei muito do evento e tenho apenas duas recomendações:
- Percebi que nas diversas categorias foram nomeados e premiados apenas os trabalhos de grande budget, os chamados produtos dos meios above the line. E todos os outros maravilhosos trabalhos e acções que não passam na televisão? Seria de reflectir.

- Porque não unir esforços com os Meios e Publicidade e outros prémios semelhantes e fazer a grande gala da comunicação e do 2.0? Se cada meio se lembrar de fazer prémios, hajam dias para tanta nomeação e convenhamos, a união faz a força e uma grande festa tem outro impacto.

Boa escolha, a do apresentador Fernando Alvim!

Saber mais em: Marketeer

Sofia Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode-me dizer quem ganhou nas diversas categorias?

obg