quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Hotel dentro de um Estádio de Futebol

Já imaginou acordar de manhã num quarto de hotel e em vez de uma qualquer paisagem normal, encontrar um enorme estádio de Futebol? Foi exactamente o que me aconteceu em Londres no West Ham United Hotel. Em dias de jogo, o check in só pode ser feito três horas depois do jogo acabar para o pessoal ter tempo de transformar a box num quarto de hotel.

Durante o jogo, as pessoas podem ver o jogo na bancada e quando a fome aperta entram na suite/box e almoçam ou jantam, sempre sem perder o jogo de vista. No intervalo podem esticar as pernas num sofá ou estar tranquilamente a ver um programa de televisão. No reinicio do jogo, os adeptos vão à varanda do quarto e sentem-se na bancada a ver a segunda parte do jogo.

Terminada a disputa o staff do hotel recolhe mesas e cadeiras, recupera a cama e afins e tudo volta a ser como dantes, um quarto de hotel. O hotel fica naturalmente dentro do Estádio de futebol e vive em função da vida do clube. Curiosamente o director deste hotel e tratando-se de um esférico é... Português.

Bela ideia, José!

Saber mais em: West Ham United

Estação do Metro mais próxima: Upton Park(district line)

Sofia Almeida



Sem comentários: