quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aliança Poderosa entre o Cosy e o Gourmet - Casas do Coro

Aqui está um exemplo acabado de um projecto de recuperação muitíssimo bem conseguido, as Casas do Côro em Marialva. Deixe a preguiça de lado e siga pela A23 rumo à Guarda. Esta unidade é fruto da paixão dos seus proprietários que adquiriram o imóvel e converteram-no numa unidade de charme. A decoração é muito confortável e cosy. O pequeno-almoço é ímpar, tudo é caseiro, experimente os doces e os sumos. A não perder por nada, a tarte de maça…

Outra iguaria feita na casa, e ao dispor de todos, são as amêndoas assadas com crosta de açúcar para degustar à lareira. Estes produtos, bem como o artesanato da região são vendidos numa loja agregada à Unidade. A ideia dos donos é que todos os hóspedes possam levar consigo, um bocadinho da Experiência vivida. Os amantes de chá e infusões têm um espaço especial na estação de chá – experimente novos sabores, ou repita os seus preferidos num ritual, disponível a qualquer hora.

Para terminar fica uma sugestão: Um Passeio de Barco nas margens do Douro e no Parque Natural do Douro Internacional, visita ainda às aldeias históricas da região e um Jantar Gourmet pensado e elaborado pela dona da ‘casa’.

Saiba mais em: http://casasdocoro.arteh-hotels.com/

Sofia Almeida

Sem comentários: