quinta-feira, 5 de junho de 2008

Massagens e Gastronomia com Assinatura na Golegã - Hotel Lusitano

Um novo hotel na Golegã para degustar... o Hotel Lusitano. Esta zona do Ribatejo precisava de um alojamento assim, bonito, charmoso, confortável e decorado com muito bom gosto. A época alta é em Novembro, por alturas da Famosa Feira do Cavalo e por isso a disponibilidade é praticamente nula. Há quem procure quartos em regime vitalício.

Há quem espere e desespere por um alojamento tão elegante na região. Além dos quartos bem decorados, confesso que sou fã das madeiras escuras, confortáveis e arejados, o hotel dispõe ainda de uma sala multi-funções com imensa luz natural, para eventos. E para compor a oferta de charme, o hotel tem um SPA, ex libiris da unidade. Além da utilização livre do Circuito de Água Pura: Piscina interior, Jacuzzi, Sauna, Banho Turco e Duche de Sensações, O hotel oferece ainda Massagens de Assinatura Puro SPA e Sessões de Floating. Trata-se de uma banheira exclusiva no nosso país que permite ter verdadeiras sessões de relaxe e descontracção.

Quem assina a cozinha do Restaurante é o Chef José Avillez que promete fidelidade à Gastronomia da Região. Um Hotel para apurar os cinco sentidos.


Sofia Almeida

Sem comentários: