terça-feira, 10 de junho de 2008

Fusão de Sabores em Vila Moura - Restaurante Fusion

Aqueles que apreciam cozinha oriental devem visitar o Hotel Vila Lake Resort em Vila Moura, em concreto o Restaurante Fusion. Trata-se como o nome indica da fusão de 4 cozinhas: Japonesa, Cantonesa, Tailandesa e Vietnamita. O espaço é agradável e os empregados acessíveis. Optei por um dos menus do Chef, que começou com um Sushi. De seguida foi servido um Consommé de peixe guarnecido com fios de arroz. Depois de uma pausa, provei a Triologia de carnes acompanhada de legumes e noodles. No final já estava satisfeita, mas não resisti à sobremesa e assim terminei a saborear a derradeira sugestão do Chef: Mousse de Queijo e lima e espuma de manga.

Podemos sempre melhorar a nossa perfomance, para mais quando se trata de serviço. Assim deixo uma nota a ter em conta: Creio que apesar de este tipo de jantares se prestar a longas horas de conversa e novos paladares, o tempo que medeia os pratos é muito grande.

À excepção desta nota, o restaurante é uma excelente decisão. A decoração é coerente, e o restaurante conta com duas salas privadas onde pode jantar de forma mais discreta e aconchegada. Para estar só entre amigos ou para alguma celebração especial.

Saber mais em: www.thelakeresort.com/

Miss S.

Sem comentários: