sexta-feira, 20 de junho de 2008

Design e Futebol no Fontana Hotel

Ontem fui conhecer o Fontana Park Hotel. Um hotel design novo e chique no centro de Lisboa. O hotel fica mesmo em frente ao Mercado 31 de Janeiro, junto ao Saldanha. A fachada manteve a sua traça original e o seu interior está muito clean. As cores predominantes são o branco e preto. A decoradora Nini Andrade Silva, jogou com os grandes e confortáveis cadeirões, com a natureza e muito espaço, o que resultou em algo, exótico.

O hotel tem um jardim muito agradável, repleto de bambus e por isso, o verde é a única cor que corta o branco e o preto. Chegados à sala de jantar e antes mesmo de o jogo começar, ouvimos tímidas melodias de uma harpa que se harmonizava com violinos para deleitar os presentes.

Chegadas às 19h45 estava tudo a postos para ver o Jogo Portugal /Alemanha, num ecrã panorâmico. Pena que o resultado não foi o melhor para a nossa Selecção, mas o jantar valeu pelo espaço, pela companhia e pela comida. Uma ressalva à fruta, linda, acabada de apanhar.

Saber mais em: http://www.fontanaparkhotel.com/

Miss S.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei instalada neste hotel e adorei o corredor que fez-me lembrar o filme Matrix, por ser bem futurista, o quarto bem espaçoso, moderno e acolhedor.
Adorei e espero voltar!