terça-feira, 3 de junho de 2008

Rio Scenarium entre os 10 melhores bares do Mundo

Estive no Rio Scenarium em Março deste ano e posso dizer que ali se encontra o melhor da noite carioca. Não foi por acaso que foi eleito pelo Jornal londrino – The Guardian – como um dos 10 melhores bares do mundo.

Situado no Centro Histórico do Rio de Janeiro, o Rio Scenarium é uma mistura de antiquário e Casa de Shows. O "Pavilhão da Cultura", como é carinhosamente chamado, recebe só nos fins-de-semana cerca de duas mil pessoas nos três andares.

Instalado num dos casarões mais tradicionais do centro da cidade, construído no século XIX, a sua decoração merece um destaque especial: São três andares interligados e decorados com um grande acervo de móveis e objectos antigos, coleccionados ao longo dos anos, num total de mais de dez mil peças. O espaço é confortável e arejado, além das peças em exposição serem um charme. A diversão é garantida. Poderá desfrutar de boa bebida, petiscos variados e restaurante, aliados à música de qualidade ao vivo, para ouvir e dançar. Dica: Chegar cedo (21h00) ou fazer reserva com no mínimo 2 semanas de antecedência.
Teresa Amorim

Sem comentários: