quarta-feira, 27 de maio de 2009

Actividades Radicais no Ribatejo

Os desportos radicais estão em grande crescimento no nosso país. Levada pelo espírito radical, fui passar um dia diferente dedicado à canoagem e paintball. Fiquei logo fascinada com o local: fomos para o Cartaxo, mais concretamente para Valada. A viagem de canoa começou aí em direcção à Ilha do Cavalo. Com o Rio Tejo como elemento principal , começámos a aventura!

A paisagem é deslumbrante, e o dia estava solarengo, o que fez com que a experiência da canoagem tivesse corrido muito bem.

Chegados à ilha, onde há cavalos semi-selvagens, esperava-nos um pequeno churrasco, antes de iniciarmos a competição no paintball. Com as forças restabelecidas preparámos as equipas para o jogo. Foi uma experiência muito divertida. Nunca tinha jogado paintball e adorei. Claro que o facto da minha equipa ter ganho 2 jogos em 3, ajudou bastante.

Foi um dia muito bem passado, uma experiência única, onde o desporto, o convívio e o contacto com a natureza foram os principais elementos. A organização da actividade está de Parabéns!

Obrigada Tagus Natura!!!!

Saber mais em: Tagus Natura

Cláudia Neves

Fotografias retiradas do web site da Tagus Natura

Sem comentários: