quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cozinha de Autor de influência Francesa

Adorei o Restaurante Gastronómico do Hotel Vila Lara. Ao jantar, o Restaurante serve Cozinha de autor de influência Francesa. O local é idílico. Apesar de notarmos que estamos num espaço com uma decoração antiga, a comida é fantástica e os empregados muito simpáticos. A paisagem estende-se sobre a lindíssima Praia das Gaivotas. O ambiente vivido no restaurante é peculiar. O espaço estava cheio, os empregados andavam numa azáfama para responder a todos os pedidos e necessidades dos clientes de forma exemplar. Mas isto não se traduziu nunca, em reboliço ou barulho.

Jantei sozinha, na companhia da Revista Volta ao Mundo e consegui deixar-me levar pelas aventuras e descrições épicas dos vários destinos. Jantei com a sensação que era a única cliente naquele restaurante. Não me senti perturbada pela agitação ao meu redor.

Escolhi um Pregado grelhado que estava muitíssimo bem confeccionado acompanhado com feijão verde, batata a murro e tomates cherry temperados por quem sabe. No final optei por uma sobremesa em detrimento de café ou digestivo. Brindei o meu jantar com um Parfait de iogurte e frutos silvestres que estava uma delicia.

Sofia Almeida

Sem comentários: