quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hotel Pine Cliffs pós Páscoa


Um destes fins de semana fui ao Algarve e fiquei alojada no Pine Cliffs. Fiquei instalada num Quarto Deluxe. Simpático e grande. A decoração é muito anos 80, azulejos na cabeceira da cama, algo que resulta bem, porque estamos a falar de um 5 estrelas à beira da praia. A casa de banho é espaçosa e cada quarto oferece um terraço agradável com 2 espregiçadeiras. A equipa do hotel é muito atenciosa. O único senão foi o pequeno-almoço, como o hotel estava cheio, além de se ter juntado uma multidão para comer à mesma hora, a diversidade da comida foi diminuindo e não foi sendo reposta.

Desci no típico elevador que dá acesso directo à praia e ainda consegui apanhar um bom fim de tarde à beira mar. O hotel tem imensas acessibilidades, piscinas, restaurantes vários, esplanadas, e um parque enorme para as crianças brincarem.

Parece que escolhi uma boa altura para visitar esta unidade, porque em Agosto, as ruas, travessas e ruelas ao redor do hotel ficam entupidas com os veraneantes que fazem corta matos para ter acesso directo às praias.

Veja mais em: http://www.pinecliffs.com/
Sofia Almeida

Sem comentários: