quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gerês Encantado

Estas férias decidi visitar uma zona do nosso país que há muito estava nos meus planos: o Gerês. Fiquei hospedada em pleno coração do Parque Nacional da Peneda Gerês na Estalagem Vista Bela.

A Estalagem está situada na aldeia de Outeiro, e tem uma vista privilegiada para a Albufeira de Paradela. Um espaço bem cuidado, pitoresco, que oferece aos seus clientes um serviço eficaz, aliado à simpatia dos colaboradores da estalagem. A piscina exterior tem como pano de fundo a montanha. O espaço ideal para apanhar um pouco de sol, ou aproveitar a sombra de um chapéu para ler um livro. A estalagem tem também uma piscina interior, e sauna para alguns momentos de relax.

Esta zona é muito procurada para passeios pedestres. Se apreciar não deixe de ir até lá. Os amantes das bicicletas são também bastante vistos nesta zona.

A não perder:

Pitões das Júnias (Cascata de Pitões).

Para terminar uma nota para a gastronomia desta zona: muito bem confeccionada e saborosa. Saliento um restaurante óptimo chamado “Rocha”, perto da estalagem, onde se podem saborear os melhores pratos da região.

Quarto duplo desde: 60 EUR


Saber mais em: Estalagem Vista Bela

Cláudia Neves

Sem comentários: