segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cocktail on the water: Farol Design Hotel

A semana passada fui a um cocktail de fim de dia no Farol Design Hotel, o motivo foi a redecoração do hotel. Já conhecia o novo estilo e gostei da iniciativa, pena que o resultado não tenha sido o esperado. A hora é complicada. 17h30 em Cascais? Quem trabalha em Lisboa precisa de sair depois de almoço para chegar a horas ao referido local. Apanhei um transito horrivel, nesse dia todas as pessoas se lembraram ao mesmo tempo de ir para Cascais, ainda me questionei sobre a existencia de outros eventos em simultaneo. Na auto-estrada apanhei 4 ou 5 acidentes, resultado, tudo parado.

Chegada ao hotel e depois de recomposta fiquei sem perceber se tinha chegado cedo ou tarde de mais, pois as pessas tinham desaparecido e com elas os beberetes tipicos destas ocasiões. Perdi-me na paisagem que é de facto magnifica e deixei-me embalar pela Dj anfitriã, Miss Lyl. Bebi o tal cocktail, troquei dois dedos de conversa e regressei para Lisboa, na mesma marcha lenta que já tinha marcado o meu percurso Lisboa-Cascais.

Apesar dos contratempos o hotel merece uma visita calma, pois os espaços estão de facto diferentes e muito acolhedores.

Saber mais em: Farol Design Hotel

Tita L. Mayer

Sem comentários: