quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mar d´Ar Aqueduto - Novo Hotel em Évora

O mais recente Hotel de 5 estrelas em Évora nasceu o fim-de-semana passado e chama-se Mar d´AR Aqueduto. Junto à Porta da Lagoa em Évora, considerada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, fica dentro da Muralha e a 10 minutos a pé da Praça do Geraldes.

Recuperação do antigo Palácio dos Sepúlvedas, o Hotel tem 60 quartos e 4 suites. As camas, as almofadas e os lençóis passaram o teste com distinção. Muito confortáveis. A casa de banho tem uma particularidade, uma vista privilegiada sobre o quarto. Isto ém em vez de uma parede, existe um vidro enorme que liga as duas divisões. Mas a privacidade não ficou esquecida, quem quiser tem umas japonesas enormes que pode correr para baixo e impedir olhares indiscretos. A zona da sanita e do duche estão devidamente protegidos.

O pequeno-almoço está cheio de mimos do Chefe e todo o staff do hotel é muito simpático e disponível. O hotel é amplo e está cheio de janelas, o que permite a entrada constante de luz natural. O hotel além de piscina irá ter um SPA de 220 m2 e um Kids Club. A visitar num destes fins de semanas.

Saber mais em: Mar d´Ar Aqueduto

Sofia Almeida

1 comentário:

Salete disse...

Estive lá este fim de semana e adorei! O quarto bem decorado, com gosto.
O restaurante é excelente, parabéns ao chefe António Nobre! É um pouco caro, mas era uma ocasião especial!
Vale mesmo a pena a visita, vim de lá rendida!