sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Restaurante A Zélia, no Bombarral

Tinha decidido ir almoçar à zona do Bombarral e apesar de saber que a zona estava pejada de bons restaurantes, procurava o ideal. Perguntei a um amigo que vivia na região, a melhor pessoa para responder. Foi-me aconselhado o Restaurante A Zélia como sendo o melhor dos arredores, aliás o único, onde o meu amigo ia almoçar fora. Ora bem o local prometia. Já sabia que o Cozido à Portuguesa tão famoso na zona, só era servido ao Domingo. Um ponto a menos, mas o que fazer? As expectativas eram grandes e depois de entrar no Sanguinhal fui ter ao Restaurante.

Aparentemente tudo parecia bem, o local estava aberto e sem muita gente, o que poderia significar um almoço tranquilo e sem grandes confusões. Abri a carta e a decepção começou, a variedade não era assim tão grande e os pratos típicos desapareceram da lista. Além do Bacalhau à Casa, poucos eram os pratos que prometiam. Tive medo de arriscar e portanto optei por um Robalo grelhado que estava bom, mas perguntava-me a mim própria ao longo da refeição, o que havia de especial naquele Restaurante? Esperei pelo fim, sem resposta à minha pergunta. O serviço é simpático e a qualidade das refeições boa. Será concerteza o suficiente para Gourmets menos exigentes.

Saber mais em: T. 262 605 157

Miss S.

Sem comentários: