sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hotels and Moments em Sevilha

O Hotel Hospes Las Casas del Rey de Baeza alia o bom serviço, à localização e à arquitectura. Hotel 100% andaluzo com vários pátios, escadas e refúgios recônditos. O elevador e a piscina existem, apesar de bem integrados e por isso quase não damos por eles.

Fiquei numa júnior suite e por isso devo dizer que em termos de amenites os Hospes Hotels and Moments têm tudo previsto – desde o clássico roupão e chinelos, kit de maquilhagem, kit sapatos, sais de banho, kit manicure, kit costura, kit sapatos, kit dentes, etc, etc. Os bálsamos de banho e os cremes permitirão recordar com saudade, aqueles momentos, onde o limão e a canela se misturam e as fragâncias são para usar e pedir mais. Os 5 sentidos agradecem.


O pequeno-almoço é rico e diversificado, preparado para satisfazer os mais diversos paladares e exigências. Apesar de o hotel ter poucos espaços comuns, aqueles que existem são muito acolhedores e convidam a momentos de pura tranquilidade, quanto mais não for para fugir ao calor. É o caso da sala de leitura ou da piscina que apesar de pequena, satisfaz qualquer corpo martirizado pelas altas temperaturas.
Outra solução é o BODYNA, localizado na açoteia do edifício que data o século XVIII, é o refúgio perfeito para se abandonar a uma massagem de relaxamento.

Saber mais em:
Hospes Las Casas del Rey de Baeza

Sofia Almeida

Sem comentários: