sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mar d´AR Muralhas – Timeless Charm Hotel

Em Évora, o antigo Hotel da Cartuxa dá agora vez ao renovado Mar de Ar – Muralhas. O charme e o glamour mantém-se e por isso não desaponta quem o procura. A decoração foi remodelada e assim as sugestões de Graça Viterbo harmonizam-se com as tendências actuais. O resultado é um espaço bonito e elegante caracterizado por alguém cujo pensamento se cruzará com a famosa designer venezuelana, Carolina Herrera, que afirma que o sucesso da moda está na diferença e não na sua intelectualização.


Os quartos foram remodelados, e os pesados móveis antigos castanhos deram origem a um lacado branco que torna o espaço mais purista e candido, com reminiscências britânicas. A filosofia em vigor é recriar espaços permitindo um novo posicionamento, sem nunca esquecer os valores que pautam há mais de 10 anos a operação do Antigo Hotel da Cartuxa.


Se optar por almoçar no hotel, aconselho a parte exterior junto à piscina, o sossego e a tranquilidade obrigam-nos a relaxar. Sugiro o Pato Maigre, uma sugestão do Chef ou as famosas migas de espargos. Se ainda houver espaço para a sobremesa o cheesecake de frutos silvestres é uma boa opção.


Saber mais em: Mar d´AR Muralhas


Sofia Almeida


Sem comentários: