segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nova Pousada de Portugal no Palácio de Estoi

O Grupo Pousadas de Portugal aliou-se à RFM e convidou uma série de pessoas bonitas para a festa de inauguração da nova Pousada de Estoi. Para que esta noite se tornasse inesquecível na memória de todos, convidaram os Ez Special que cantaram e encantaram os presentes, bem como, os ouvintes da RFM que em directo do mundo acompanharam a actuação do Grupo.

A noite estava fria e um pouco ventosa, mas o calor emanado das vozes deste grupo bem como o local idílico que é a Pousada de Estoi acabaram por reconfortar todos aqueles que se deslocaram
ao evento.
Depois da actuação houve bar aberto e música pela noite dentro. O Dj escolhido apreciava música eighties ou então percebeu que os convidados se bamboleavam ao som nostálgico das canções que marcaram uma geração. Tudo aconteceu ao redor da piscina. O mote poderia ter sido ao jeito dos nossos amigos franceses "La Fête de la musique et de la Lumière" Parecia um espectáculo de luz onde o contraste da água da piscina e os focos do palco, a luminosidade do interior da Pousada, as luzes da cidade de Estoi e o luar uniram-se naquela noite, para fazer daquele, um grande Palácio.

O evento foi divertido e Estoi conta agora com uma nova unidade hoteleira que promete tornar o destino ainda mais competitivo.

Saber mais em: Pousada de Faro - Palácio de Estoi
Sofia Almeida

As fotografias estão protegidas por Direito de Autor: Maria João Pavão Serra

1 comentário:

Anónimo disse...

Noite fria, para uma festa quente num lugar inesquecível

Beijos

Jua