sábado, 22 de agosto de 2009

A Casa de Serrão em Matosinhos

O norte está cada vez melhor em termos gastronómicos. A comida nortenha é tradicionalmente saborosa desde tempos longíquos e os segredos têm sido mantidos e passados geracionalmente para regojizo dos maiores apreciadores.

Começam a aparecer excelentes restaurantes gourmet nas principais cidades que não têm sido justamente divulgados neste e noutros blogues. Hoje farei justiça a Matosinhos e aconselho a todos os que apreciam um passeio na nova Marginal, uma ida à Casa do Serrão. Fica na Rua dos novos restaurantes que a autarquia ajudou a recuperar e a divulgar e permite cá dentro ou lá fora apreciar boa comida, excelentes grelhados e arte de bem receber tipica do Norte.

Alguns pormenores a reter: as sardinhas são muito boas, as lulas grelhadas para quem aprecia. As batatas cozidas vêm com casca e acompanhadas de um molho à base de azeite, coentros e oregãos de comer e pedir mais.

A autarquia e o Turismo propõem que o Mar esteja à mesa dos turistas em Matosinhos. O Restaurante tem como Slogan: "Comer com satisfação só na Casa do Serrão" o resultado asseguro já, é que vai comer bem.

Contactos:
Rua Heróis França 499
4450-159 Matosinhos
T. 22 938 76 51

Sofia Almeida

Sem comentários: