sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vera Wang On Weddings


Tudo começa com a escolha de um vestido…

Ultimamente tenho reflectido bastante sobre o fenómeno dos casamentos, talvez porque este ano já tive três e mais três se aproximam. Tantos casamentos fazem-nos pensar, mais ainda quando a maioria são pessoas que nos são muito queridas e chegadas e nos pedem ajuda, dicas e opiniões.

Claro! Todas querem ser originais neste dia, todas querem ser especiais, pois este é o Dia. E não descobri a pólvora, mas constatei por meios próprios que esta é das indústrias mais bem montadas de sempre e lucrativas! Apesar do número de casamentos ter vindo a diminuir ao longo dos anos, o número que permanece é suficiente para que a indústria cresça e floresça. E pelas minhas amigas e para as minhas amigas que directa ou indirectamente me envolveram nestes processos, aqui vai uma dica, em especial para as noivas.

Um must para quem vai ou quer casar!

Vera Wang On Weddings é uma lição de marketing para quem pensava que casar era apenas escolher uma data, um local e um vestido.

Esta chinesa mostra ao mundo como é que este acontecimento, muda a vida de uma mulher no dia em que esta simplesmente aceita casar-se. É o dia do adiado SIM. A Miss Wong aconselha sobre tudo o que possam imaginar, organiza road shows para esclarecimentos, mostra tendências, coloca consultores à disposição individual de cada cliente e ainda permite que cada noiva descubra qual o seu estilo ou tipo através da eleboração de um quiz e mostra dos resultados dos vários estilos/personalidades/expectativas. Paralelamente há muito espaço para as madrinhas, para a escolha dos destinos de viagem para a lua de mel, noite de núpcias, serviço de copos, faqueiro, chá, café, etc.

Perca-se em http://www.verawangonweddings.com/ e atenção aos Detalhes: escolha de carteira, sapatos, lingerie, flores, perfume, véus, jóias, maquilhagem, cabeleireiro (….)

Qualquer problema, a Vera resolve… com muito estilo, elegância e glamour

Saber mais em: Vera Wang On Weddings

Sofia Almeida

Sem comentários: