quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Férias em Lisboa com la movida do Bairro Alto

Nos últimos anos tem aumentado um determinado tipo de procura, no que diz respeito a férias. A procura de casas para arrendar no Verão, mas na cidade. Antigamente arrendavam-se casas de férias ao més, normalmente em praias, termas e afins. Quem se lembra de tirar um mês seguido de férias? - parece de um peródo dinossáurico, mas adiante, era a regra. Hoje cresce a oferta de casas para alugar um fim de semana ou uma semana na cidade. Procura-se alojamento em Lisboa e em vez de procurar hotéis, pensões, residenciais ou parques de campismo, procuram-se casas. E como a oferta aumenta a qualidade acompanha. E assim encontramos uma excelente relação qualidade preço num produto que bem escolhido pode fazer as maravilhas de umas férias.

Para quem procura este tipo de solução e não sabe como contactar, deixo aqui dois websites que são referências mundiais neste tipo de alojamento- Rentália e a Homeholidays. Veja as fotos, procure reviewers ou testemunhos de quem lá esteve, preocupe-se com a área envolvente e vá de férias descansado com a privacidade de uma casa e o ´luxo´de um hotel.

Se ainda não escolheu o destino ou se procura férias em Lisboa, aqui fica uma sugestão: 1MT Residence no centro histórico de Lisboa no Bairro Alto. Uma excelente zona para quem procura umas férias culturais, boa comida, fazer compras e sobretudo la movida. A localização é perfeita porque está fora da confusão, mas a dois minutos dos bares, discotecas e divertimento nocturno. E já agora Boas férias!

Saber mais sobre 1 MT Residence

Sofia Almeida

Sem comentários: