terça-feira, 27 de maio de 2008

Sagres com o novo Memmo Baleeira

Abriu um novo hotel em Sagres – O Memmo Baleeira. O destino estava a precisar de novas infra-estruturas que o tornassem mais apetecível e competitivo. Trata-se de um hotel muito simpático com imensa luz natural. Para quem conheça, faz-me lembrar muito a Estalagem Ponta do Sol na Madeira. Sobretudo pela utilização do branco.

A localização é excelente, mesmo em cima da praia. O hotel dispõe de duas piscinas, uma exterior e outra interior, devidamente aquecida. Tem ainda um SPA para quem queira aliar a vida de praia com o descanso e tranquilidade de uma boa massagem. As crianças não foram esquecidas, havendo uma sala enorme cheia de brinquedos e bem equipada para estimular a criatividades dos mais pequeninos

Por fim o Restaurante, a não perder. Aliás vale a pena lá ir se for a Sagres, independentemente se fica ou não no Hotel. Escolhi um caril de Gambas que estava muito bem confeccionado.

O hotel tem design, tem alma, tem um conceito clean e está sobretudo muito coerente. Um espaço novo a usar e deleitar.

Ver mais em: http://memmobaleeira.arteh-hotels.com/

Sofia Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo vosso blog.

Já fiquei instalada neste hotel, gostei bastante, com charme..e recomendo jantar no restaurante" A Tasca"...para quem gosta de marisco..este situa-se na marina.

Preço médio pessoa 30/35€.