quinta-feira, 28 de maio de 2009

Restaurante José dos Matos na Praia de Faro

Pelos vistos tinha escolhido bem o Restaurante. Pois percebi quando cheguei para almoçar que muitas das pessoas que tiveram comigo noutro evento em Estói tinham escolhido aquele local para comer. O Restaurante José dos Matos fica na Praia de Faro com tudo de bom e mau que isso implica. Má é a passagem, quem lá vai no Verão, diz que é de fugir. Os acessos à ponte repletos de carros. O Bom é que fica estrategicamente colado à praia.

A própria zona, poderia na minha modesta opinão, estar melhor aproveitada. As infraestruturas existentes não fazem justiça aos recursos naturais existentes. E assim perde o destino. Mas avançando para o Garfo, deixe-me dizer-lhes que o restaurante é simpático. Um restaurante de praia, com pessoas simpáticas a servir e a comida de grande qualidade. Pedi um dos meus petiscos favoritos - Ameijoas à Casa. Deixei-me dizer-vos que a Gula era tanta e a fome pouca que pedi uma dose e a comi praticamente sozinha. Claro que no fim, bebi um café e mais nada.

Excelentes ameijoas. Se lá forem não deixem de experimentar.
A especialidade: Arroz de Lingueirão e Arroz de Garoupa
T. + 351 289 817 832

Sofia Almeida

Fotografia retirada do Blog: http://adefesadefaro.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade! Os acessos por terra podem ser um desastre para Faro... mas e porque não ir de barco? É tão bom! Pelo menos há uma década atrás era possível ir de Faro à Ilha de Faro de Barco. Havia "carreiras" com horários estipulados para isso... só que as pessoas são de hábitos... por vezes nada saudáveis...

Eliana Florentino

David Cardoso disse...

Cara Eliana

Obrigada pela sua colaboração.

Cumprimentos,

A Equipa 1 Minute Travel

Lg disse...

penso que está a confundir praia com ilha de Faro. a praia de faro, onde fica o "josé dos Matos" é logo ali por detras do aeroporto de Faro. antes do aeroporto numa grande rotinda virar pela direita a té à ponte e depois desta à direita. o restaurante fica a uns 100 metros.
lgomes